segunda-feira, 28 de abril de 2008

e01- Apresentacao

Integrantes:
Juliana Salvador Silva
Estudante de Publicidade e Propaganda. Sempre pensei em fazer arquitetura mas nao me dava bem com os numeros por isso desisti da ideia! Conheci o curso de publicidade e resolvi arriscar, estou adorando o curso apesar de achar algumas materias desnecessarias.

Evelen Cristian Souza da Trindade
Faco Publicidade e Propaganda, como a Ju. E gosto muito da jaqueta do Muniz.

Andre Dutra de Oliveira Pereira de Souza
Eu me chamo Andre, sou estudante de Jornalismo do COC no primeiro semestre do primeiro ano do curso.
Meu objetivo com o curso e um dia chegar a SP e trabalhar na Placar , revista que eu sou leitor ha quase dez anos.
Minha principal qualidade e falar muitas linguas e o fato de ter morado duas vezes no exterior me ajuda muito.

Nenhum comentário: